Uma casa paraibana de dar gosto, o restaurante Mangai oferece um bufê do que há de melhor na cozinha do sertão, com cerca de 120 pratos saborosos do Nordeste. É possível optar também pelo serviço à la carte.
Dentre os pratos principais estão o arroz de queijo, carne de sol com nata, sovaco de cobra, gororoba de charque, baião de dois, peixes como salmão e tilápia, escondidinho de carne de sol, buchada de bode, pernil de bode, paçoca e o bolinho de macaxeira. Há um bufê de saladas e a casa oferece ainda lanches diversos, dentre eles mais de 12 tipos de tapiocas, bolos, pão de macaxeira, vários tipos de cuscuz e ainda pamonha e canjica.

Entre as sobremesas mais pedidas no Mangai estão cocada mole, doces caseiros e uma opção deliciosa feita com banana ou cocada e sorvete.
Localizado no bairro Manaíra, o restaurante é a matriz da rede que mantém uma filial em Natal (RN) e duas em Brasília (DF).

Serviço: Av. Edson Ramalho, 696 – Manaíra – João Pessoa – PB – Fone: (83) 3226-1615 – www.mangai.com.br . Funciona das 11 às 22 horas.

Comments

custom essay writingsdo my essay for me