Diversão garantida nos passeios oferecidos pela Cooperbuggy, uma cooperativa formada por 40 guias de turismo e seus buggys que conduzem o turista com segurança através de emaranhados de trilhas e passagens escondidas na vegetação de mata Atlântica da Paraíba. “Cada veículo comporta até quatro passageiros e o roteiro pode incluir a Barra de Gramame, a Praia do Amor, Jacumã, Carapibus, Coqueirinho e Tambaba num período de seis horas, em média, adequado às necessidades do turista”, afirma Paulo Roberto de Oliveira Menezes, presidente da Cooperbuggy e que concilia a atividade de guia de turismo com a de professor de Geografia.

De acordo com o guia de turismo Marcus Vinicius Valones, o roteiro pode incluir praias do litoral norte da Paraíba, como a tranquila Lucena e ser finalizado, por exemplo, na Praia do Jacaré, na margem do rio Paraíba, em Cabedelo.

O preço do passeio custa a partir de R$ 350,00 (valor de agosto/2016) para um grupo de até quatro pessoas, dependendo da extensão do roteiro. Pode ser contratado na cabine da cooperativa, localizada próxima ao Hotel Tambaú, na calçada junto à praia de mesmo nome, em João Pessoa (em breve a cooperativa terá um boxe num centro de serviços ao turista, que está em construção em Tambaú). Reservas pelo facebook/cooperbuggy , +55 83 98818 7568, ou  pelos e-mails paulomenezes400@hotmail.com  e marcosvalones@gmail.com .

O que fazer?

Radicais

  • Passeios de buggy
  • Mergulho
  • Trilhas com emoção
  • Passeio às falésias

Cultura local

onde-dormir-icone
onde-comer-icone

Comments

Marcus Vinicius Cirilo Valones

5 de outubro de 2016

Excelente site, estão de parabéns todos que fazem o + Jampa.

admin

12 de outubro de 2016

Agradecemos os cumprimentos, Marcus Valones. Continuaremos a trabalhar para deixar o site atraente e de fácil navegação. Conte com a gente para divulgar o que a Paraíba tem de melhor para oferecer aos visitantes. Estamos à disposição. Grande abraço. Giovani e Susana.

Leave a comment

custom essay writingsdo my essay for me